GATI APREENDE CRACK, MACONHA E NOTAS FALSAS EM POÇO VERDE

POR VOLTA DAS 14H, DA TARDE DE 21/08/2012, A EQUIPE DO GATI COMANDANDA PELO TENENTE HUMBERTO, REALIZOU ABORDAGENS A DOIS INVÍDUOS QUE ESTAVAM NA ENTRADA DA CIDADE DE POÇO VERDE (RODOVIA VALADARES) POVOADO FAZENDINHA E DETECTARAM QUE OS MESMO ESTAVAM DE POSSE DE UM PACOTE CONTENDO UMA MÉDIA QUANTIDADE DE MACONHA E ALGUMAS PEDRAS DE CRACK,

ALÉM DE SACOLAS PLÁSTICAS PARA EMBRULHO DAS DROGAS, R$ 165,00 (CENTO E CINQUENTA E REAIS) EM NOTAS ORIGINAIS E R$ 29,00 (VINTE E NOVE REAIS) EM CÉDULAS FALSAS.

OS PRESOS IDENTIFICADOS COMO: LEONARDO RODRIGUES ANDRADE, VULGO NINO, NASCIDO EM 02/08/1994, NATURAL DE LAGARTO, RESIDENTE NA RUA LUÍZ XISTO, Nº 60, LAGARTO/SE, e SILVIO DE JESUS DOS SANTOS, NASCIDO EM 26/03/1985, NATURAL DE POÇO VERDE, RESIDENTE NA RUA MARIA BERANTE, Nº39, CONJUNTO JOSÉ VALADARES, POÇO VERDE/SE.

AMBOS FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE POÇO VERDE PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS ILÍCITAS. A EQUIPE COMPOSTA PELO GP1: TENENTE HUMBERTO, CABO HONORATO, SD SOUZA E GERÔNIMO.

CAP QOPM: MATHEUS SOARES MASSOTTI

URL curta: http://www.sandovalnoticias.com.br/?p=3504

Publicado por em 22 ago 2012. Arquivado em Destaque, Sergipe. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Comentários no Facebook


Jogos Online, ClickJogos Grátis

Imagens



Entrar | Designed by Totranquilo Host | E-mail: redacao@sandovalnoticias.com.br