Operação em Lagarto

As polícias Civil e Militar de Sergipe deflagraram nas primeiras horas desta terça-feira (07) uma megaoperação de combate ao tráfico de entorpecentes no município de Lagarto (SE), distante 75 km de Aracaju. Dezoito mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em 20 residências.

A ação foi comandada pelos delegados Fábio Pimentel e Denival Eloi do Departamento de Narcóticos (Denarc). Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), 17 pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Lagarto, onde está sendo realizado o balanço da operação.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola e uma metralhadora carregada. Um veículo modelo Fiat Stilo também foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, cães farejadores do canil do Batalhão de Choque da PM foram utilizados durante as abordagens para identificar possíveis esconderijos de drogas.

Nesta megaoperação foi desarticulada uma das maiores quadrilhas especializadas no tráfico de entorpecentes no interior sergipano. “Eles tinham forte atuação na cidade de Lagarto, além de serem bastante organizados. Com essa operação conseguimos desarticular a quadrilha e combater efetivamente o tráfico na região”, disse.

Um dos suspeitos que seria um dos líderes do grupo morreu após troca de tiros com a polícia. “Durante a entrada em uma das 20 casas vistoriadas pelas equipes, um dos bandidos que estava armado com um revólver calibre 38 reagiu, iniciando assim uma troca de tiros. O suspeito foi alvejado e encaminhado ainda com vida ao Hospital Regional de Lagarto, onde morreu”, relatou.

Foi Apreendido 2 Veículos Blindados um Honda Fit e o outro da Hyundai

URL curta: http://www.sandovalnoticias.com.br/?p=2994

Publicado por em 7 ago 2012. Arquivado em Destaque, Notícias. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Comentários no Facebook


Imagens



Entrar | Designed by Totranquilo Host | E-mail: redacao@sandovalnoticias.com.br