ESTUPRADOR É PRESO NO ALBANO FRANCO POR MILITAR DA CAVALARIA

Um Bravo Militar da Cavalaria ( EPMOM ) prendeu um estuprador no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro-se, o Eduardo Lima dos Santos, 19 anos, NOME ESSE PASSADO POR ELE NO MOMENTO DA PRISÃO O MESMO ESTAVA SEM DOCUMENTOS, na rua 163, que vinha atacando varias Mulheres e Jovens la região foram várias vitimas que o mesmo estuprou e tentou em outras, no momento da prisão pelo menos 2 vitimas o reconheceu no local.

As vitimas vem sendo abusada desde o més de Maio e em outras ele tentou deste período até hoje.

O Cb Evilenio da Cavalaria de Policial pediu o apoio dos Militares da 1ª CIA do 5º BPCom, por motivo do militar estar de Folga no momento da prisão.

As vitimas não foi publicadas por resguardar a integridade das mesmas.

A equipe que foi em apoio ao Cb Evilenio composta pelo Sd Cleosman ( CMT ), Sd P. Santos e Sd Sidney, o mesmo foi conduzido para a Companhia de Policia militar, para maiores apurações e depoi devera ser encaminhado a Delegacia do Grupo Vulneráveis em Socorro no Fernando Collor.

URL curta: http://www.sandovalnoticias.com.br/?p=2572

Publicado por em 25 jul 2012. Arquivado em Destaque, Notícias, Sergipe. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Comentários no Facebook


Imagens



Entrar | Designed by Totranquilo Host | E-mail: redacao@sandovalnoticias.com.br