Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Acidente AUTOMOBILISTICO EM NOSSA SENHORA DAS DORES 27-28 SETEMBRO

sa 2 sa 1

Por volta das 22:00h do dia 27/09/2013 o 3º GBM(Itabaiana-SE) foi acionado pelo CIOSP para atender ocorrência de acidente automobilístico, tratava-se de um caminhão MERCEDEZ BENZ 1318, de cor AZUL e placa policial: IAN-7465 do município de Ribeirópolis-SE, que capotou na rodovia SE-306 que liga o Pov. Serra do Machado – Ribeirópolis-SE ao município de Nossa Senhora das Dores-SE, o capotamento ocorrera em um local com curvas sinuosas e declive acentuado,  segundo relatos ao desviar de buracos na pista veio a perder o controle e abalroar em um barranco que o fez capotar, haviam 3 vítimas uma foi logo atendida pelo SAMU e outras duas estavam encarceradas nas ferragens da cabine, chegando ao local a equibe do Corpo de Bombeiros utilizou de diversas ferramentas dentre elas a serra SABRE e o DESENCARCERADOR  por mais de 2 horas conduziu-se o resgate que recebeu o apoio da equipe do 1ºSGBM/1º GBM de N. Sra. Do Socorro-SE, para com mais um desencarcerador retirar finalmente as duas vítimas por volta da 1:00h da madrugada de 28/09/2013.

A primeira vitima atendida foi transportada pela USB CAPELA, as duas outras vítimas o Sr. Gilson da Silva 31 anos foi na  Vtr UR-06 em comboio com a USA CAPELA com destino ao HUSE em Aracaju-SE chegando no Hospital por volta das 2:30h da madrugada de hoje.

Vale ressaltar o apoio dos usuários daquela via que não mediram esforços em ajudar as equipes no local.

Equipe e Vtrs. no local:

* 3º GBM :  ABT – 15 e UR – 06 1º SGT Carlos Leite, 3º SGT Jadilson, 3º Moraes, 3º SGT Nélio e CB J. Cordeiro.

* 1º SGBM/1º GBM: AR-02 1º SGT Elvis, 2º SGT Sátiro e SD Thamylles.

SAMU:

USA CAPELA

USB CAPELA

Fotos: Jose Jadilson

Posted by on 6:42 PM. Filed under Destaque, Notícias, Sergipe. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Comentários no Facebook